A IMOBILIÁRIA BENTOALVES sempre atenta as constantes mudanças da economia e da realidade social de nosso país, trabalha para contribuir com a questão da Responsabilidade Social . Seu programa envolve uma série de ações e iniciativas que já estão sendo adotadas, com o intuito de proporcionar a todas as pessoas que fazem parte do nosso cotidiano uma melhor qualidade de vida econômica, cultural e social.
Dentre elas podemos citar:
* Nossa empresa, hoje, gera mais de 30 empregos diretos, o que movimenta um grande número de fornecedores de produtos e serviços que atualmente garante centenas de empregos indiretos.
* Em relação aos benefícios proporcionados aos nossos colaboradores destacamos: Plano de Saúde com subsídio de 30% do valor total do plano, estendendo o plano de saúde empresarial aos dependentes dos colaboradores, vale transporte, convênio com farmácias e odontológico. A empresa também mantém o PAT (Programa de alimentação do trabalhador), através do benefício do vale alimentação. Isto só vem a aumentar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de suas famílias.
* Desenvolvimento de ações e campanhas internas voltadas para o reaproveitamento de todo e qualquer material que possa vir a ser reutilizado ou reciclado.
* Campanhas de arrecadação de agasalhos, brinquedos, etc., cujos resultados são destinados para doação a entidades assistenciais que atendam a população carente de nossa cidade.
* EMPRESA AMIGA DA CULTURA 2013/2014. O prêmio visa homenagear as empresas que patrocinaram eventos culturais nos últimos dois anos por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), que é um mecanismo de renúncia fiscal. A LIC municipal constitui-se num importante instrumento para a concretização de vários projetos, permitindo a viabilização não somente do produto cultural, mas também do processo criativo e do fomento de ideias, permitindo o desenvolvimento de projetos e atividades de âmbito cultural, em benefício de toda a comunidade.
* TROFÉU EMPRESA AMIGA DA CULTURA 2015/2016. O prêmio visa homenagear as empresas que patrocinaram eventos culturais nos últimos dois anos por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), que é um mecanismo de renúncia fiscal. A LIC municipal constitui-se num importante instrumento para a concretização de vários projetos, permitindo a viabilização não somente do produto cultural, mas também do processo criativo e do fomento de ideias, permitindo o desenvolvimento de projetos e atividades de âmbito cultural, em benefício de toda a comunidade.